Departamento de Economia - 40 anos de Excelência no Ensino, Pesquisa e Extensão.

Departamento de Economia
Avenida Purdue, s/nº
36.570-900, Viçosa-MG
Tel.: +55 (31) 3612-7050/7051
Fax.: +55 (31) 3612-7055
E-mail: dee@ufv.br dee

Informativo

Apresentações de painéis do Simpósio de Integração Acadêmica no Departamento de Economia

No dia 25/10, das 14:00 às 16:00, haverá apresentação de painéis do SIA no Departamento de Economia. Local: Hall do térreo do edifício do DEE.

Trabalhos que serão apresentados:

Função de produção para o setor aéreo brasileiro: uma aplicação para a Gol. Apresentadora: Beatriz da Rocha Silva.

Evidências do Gap de Gênero dos Estados Brasileiros. Apresentadora: Fernanda Josefina Silva de Sá.

O potencial do ácido húmico como fertilizante orgânico: benefícios ambientais e econômicos na agricultura sustentável. Apresentador: Lucas Ian Carrera Samuels.

Economia evolucionista e a tomada de decisão empreendedora: compreendendo o papel da seleção natural, habilidades individuais e rotinas. Apresentador: Bernardo Malatesta Barros.

Influência dos Vieses Cognitivos na Tomada de Decisão Empreendedora: Uma Revisão Sistemática de Literatura. Apresentadora: Larissa Cazute Ribeiro.

Racionalidade, preferências e tomada de decisão na criação de startups. Apresentador: Pedro Vítor Mourao Ribeiro Peres.